quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Na Minha Playlist #24: Wayne Watson - For Such a Time as This
setembro 08, 2016

Na Minha Playlist #24: Wayne Watson - For Such a Time as This

Fala pessoal! Tudo bem? Aqui tudo bem! Meu dia não foi dos melhores, algumas vezes reclamo da rotina, mas quando saiu dela, tipo, fica bagunçado sabe? parece que tudo está fora do lugar, teve isso e mais um estresse, esse que causou toda a confusão do meu dia.

Acredito que preciso me apoiar mais em Deus e deixar Ele agir, ando me antecipando muito, fazendo as coisas por conta própria sem pedir um auxilio a Ele!

Aqui no blog a maioria das músicas postadas no NA MINHA PLAYLIST são musicas de cantores cristãos contemporâneos. Primeiro, é um estilo que eu curto. Segundo é que me traz paz, calma e me deixa otimista, renovar minhas forças e esperanças. São canções altamente positivas e com uma linda mensagem por trás, compartilho e espero que vocês curtam também.

Hoje trazendo For Such A Time As This do Wayne Watson


Wayne Watson



Wayne Watson é um cantor de músicas cristãs contemporâneas, ao longo de sua carreira coleciona várias canções de destaque, sendo elas:  "Another Time, Another Place", "For Such a Time as This", "Friend of a Wounded Heart", "Touch of the Master's Hand", "New Lives for Old" and "Watercolour Ponies".

Ele já ganhou 8 vezes o GMA Dove Awards, uma importante premiação que reconhece os destaques da indústria de música cristã nos Estados Unidos.

Foi nos anos 90 que lançou For Such a Time as This, que acabou ganhando destaque e sendo tema central da série Touched By An Angel (O Toque de um Anjo, que eu amo demais).

Foi feita com base nas palavras de Mordecai para Ester, em Ester 4:14.

14 Porque, se de todo te calares neste tempo, socorro e livramento de outra parte sairá para os judeus, mas tu e a casa de teu pai perecereis; e quem sabe se para tal tempo como este chegaste a este reino?


Ester foi literalmente a esperança para sua nação. Ela foi a pessoa certa no lugar e momento apropriados. Mordecai disse: “Quem sabe se você não veio ao reino no momento certo!” Ester 4:14.

O livro de Ester garante a existência de um poder superior, que faz Seus projetos acontecerem, mesmo quando não o saibamos: “socorro e livramento de outra parte virá para os judeus”. Temos que concordar com Mardecai: Deus tem o poder de fazer todas as coisas contribuírem para o bem dos que O amam, dos que foram escolhidos por Ele” (Romanos 8:28).

Por outro lado, é essencial levar a sério o alerta dirigido à rainha Ester: a tua escolha, para ser rainha, fez parte da solução divina, desde o início.

Não importam as injustiças e corrupções do país em que vivemos. O Senhor conta conosco, como cidadãos de fé e de ética. O momento nacional apresenta fortes indícios divinos, que nos mandam viver a vida de qualidade, conferida por Jesus Cristo. Exatamente porque temos que ser fermento do Reino. Porque temos que ser sal do nosso povo. Porque temos que ser reflexos da luz de Cristo, no meio das trevas da corrupção.

Muito de nós frequentemente perguntamos: "Por que estou aqui?" A resposta está na canção: ''To hear the voice of God, and do His will, whatever it is'', na tradução fica: "Ouvir a voz de Deus e fazer sua vontade, seja o que for."

For Such a Time as This (tradução: Por um momento como este) como citado no versículo.

Vamos lá ouvir:




Isso é tudo pessoal, até a próxima!

 “Quem sabe, se você não veio ao mundo no tempo certo.”


Gostou de For Such a Time as This? Então baixe a canção em formato MP3.

0 comments:

Postar um comentário