segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Music Box #27: Della Reese - Walk With You
novembro 20, 2017

Music Box #27: Della Reese - Walk With You

O Music Box de #27 é especial. Uma homenagem a incrível Della Reese. Conheci seu trabalho quando comecei a assistir ainda pequenino a série de tv Touched By An Angel (no Brasil sob o nome de ''O Toque de um Anjo'' que foi exibido por anos pelo Warner Channel). A série marcou muito minha infância de diversas formas, foi pelas legendas dos episódios que comecei a aprender a ler. Todos os personagens da série marcaram minha vida. Della Reese interpretou Tess na série. Foi lá que conheci um pouco do seu trabalho e depois na era da internet, fui além e comecei apreciar suas obras e canções. Bom, pretendo falar da série em uma outra oportunidade. Há alguns dias fiquei sabendo que seu estado de saúde estava bem delicado. Logo me causou preocupação e até comentei com alguns amigos online também fãs da série e de Della, todos já estavam cientes que as coisas não iam bem, só restava fazer orações por Della. O inevitável aconteceu, Della partiu para a eternidade. Ela sempre ficará marcada em minha memória. Ela se foi, mas suas canções e trabalhos entre filmes e séries ficarão vivos e assim podemos aprecia-los sempre que pudermos.

Della Reese

Della Reese foi uma atriz de cinema e televisão, cantora de jazz, pop e gospel. Já consolidada com sua carreira de cantora, Della alcançou ainda mais sucesso no seriado de gênero drama Touched By An Angel (1994-2003), na qual, como já mencionado, Della desempenhou o papel principal de Tess.

Roma Downey (que foi uma grande amiga pessoal de Della e também atuou na série mencionada mais acima) disse sobre sua relação de fora e tela com Reese:

Ela é muito sábia. Ela é muito amorosa. Ela pode ser um pouco grosseira às vezes, mas ela sempre é adorável e adorável. Perdi minha mãe quando eu era muito jovem, e durante toda a minha adolescência e até meus vinte anos, eu estava olhando para uma figura mãe, e eu realmente acho que posso dizer com absoluta verdade e sinceridade que sinto que finalmente a encontrei em Della Reese.

Bom, a canção que trouxe foi ''Walk with you''. Com uma letra inspiradora foi tema da série ao longo de todos os anos que esteve no ar.

Ela foi uma incrível esposa, mãe, avó, amiga e pastora, assim como uma atriz premiada e cantora. Através de sua vida e trabalho ela tocou e inspirou milhões de pessoas. Ela foi uma mãe para mim e eu tive o privilégio de trabalhar a sei lado por muitos anos em 'O toque de um anjo'. Sei que o céu tem um novo anjo neste dia. Della Reese ficará para sempre em nossos corações. - Roma Downey

Aprecie!


Quando você vai pela estrada
sobrecarregado e cansado
Eu surgirei e caminharei com você

Quando você caminha pela noite
e você sente que quer apenas desistir... desistir da luta
Eu virei e então caminharei com você
Eu caminharei com você
até o sol não brilhar mais
caminharei com você
Eu estarei lá o tempo todo
Acredite em mim, eu estarei lá e caminharei com você (...)

IN MEMORIAM
Della Reese (1931-2017)

5 comentários:

  1. Saudades desta bela senhora , vamos sentir muito a sua falta , já sentíamos muito quando a série não mais era apresentada na televisão , e agora piorou muito com seu falecimento , espero que a série um dia possa voltar ser apresentada com outros atores . quanto ao seu falecimento , digo que DEUS também precisa de gente boa ao lado DELE para aumentar o seu grupo de anjos , ao atendimento das crianças indefesas das guerras sem fim pelo mundo todo .

    ResponderExcluir