terça-feira, 31 de dezembro de 2019

Adeus 2019, Feliz 2020!
dezembro 31, 2019

Adeus 2019, Feliz 2020!

Então mais um ano passou! O que dizer sobre 2019? Caramba, muitas coisas. Parece clichê dizer, mas foi um ano de mudanças, crescimentos e tudo mais um pouquinho. Parece que o tempo passou voando mesmo, voando. Tudo muito rápido. Confesso para vocês que eu fico com certo receio dessa passagem rápida. É como se eu estivesse deixando tudo passar, sabe? Cada tempo que passa, vamos mudando aos poucos, e quando menos percebemos: Boom! Olhamos para trás e caminhamos bastante para chegar onde chegamos. Mesmo com erros do dia a dia, aprendemos com a experiência que não se pode ter tudo, mas podemos nos esforçar e tomar as rédeas das nossas vidas, compreender a marcha e ir tocando em frente.

E claro, tudo só depende da gente mesmo. Se perguntarmos para pessoas em qualquer lugar do mundo o que elas esperam receber da vida, ganhamos a seguinte resposta: felicidade, amor, paz, plenitude, saúde, e assim por diante. Porém, meus caros, é que a maior parte das pessoas nem sempre estão dispostas a fazer o esforço necessário para ser mais feliz, mais amoroso, mais carinhoso, e por aí vai. Querem que as coisas venham sem ter que fazer nada. Mas a vida não funciona assim. É preciso focar mesmo no que você deseja obter da vida. Pratique ser aquilo que você quer receber.

Que 2020 seja repleto de coisas boas na minha vida e na sua, caro leitor. Que Deus possa nos conduzir em nossas decisões e nossos caminhos. Que possamos sempre estar em constante transformação e que essa transformação possa nos levar sempre ao melhor.

Obrigado a todos os leitores do blog e os visitantes, estamos aí com mais um ano de existência e que possa ser também mais um ano de muita música boa. 

Forte abraço. Feliz Ano Novo!

Ilustração

W. Segundo.


Playlist de Ano Novo:


0 comments:

Postar um comentário