quinta-feira, 26 de março de 2020

Senhor (Eu Não Sei)
março 26, 2020

Senhor (Eu Não Sei)

Não sei. Não sei o que será de agora em diante. Mas sei que Tu és o autor do conhecimento. Somente Tu pode redimir o que foi feito. Tu sustentas o presente e tudo o que há de vir até a chegada do Seu Reino. Tu és o Deus do amanhã transformando as trevas em amanhecer. Fortalecendo o desesperançados com esperança para seguir em frente. Tu és a rocha de toda salvação.

Senhor, não sabemos aonde tudo isso vai dar ou como as coisas vão se resolver. Leva-nos à paz que excede o entendimento.  Uma paz que supera toda dúvida.

E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará o vosso coração e a vossa mente em Cristo Jesus.  (Filipenses 4:7)

A primeira coisa a se observar é que a paz que excede todo o entendimento é consequência de uma forma diferente de encarar as realidades da vida. Ela vem, segundo o texto, depois que aprendemos a controlar as ansiedades da vida através da oração confiante colocada diante de Deus e atitudes de gratidão diante Dele. 

Não andeis ansiosos de coisa alguma; em tudo, porém, sejam conhecidas, diante de Deus, as vossas petições, pela oração e pela súplica, com ações de graças (Filipenses 4:6).

A letra da canção ''Lord (I Don't Know)'' da banda Newsboys me inspirou na criação do post e faz todo sentido para o atual momento que passamos ou que vamos passar. Momentos de tribulações. Tenho tantas dúvidas a cerca do meu presente e do meu futuro, busco sabedoria para encarar as situações, somente Ele vai guiar ao entendimento de tudo isso.

oh Senhor, tu és autor redimindo o que foi feito. Tu Sustentas o presente. E tudo o que há de vir.

As pessoas se perguntam ''Onde está Deus?''. Bem, eu acredito que está o tempo todo aqui e esses maus momentos que o mundo enfrenta são apenas consequências das ações do próprio ser humano. Não importa a situação, acredito tudo o que ele nos traz é bom, porque é Dele e Ele é o Senhor.

Ilustração

Decidi compartilhar um pouco da minha fé nessa postagem e refletir sobre a atual situação do nosso mundo. 

Um comentário:

  1. A fé é a resposta para tudo. Gostei do texto. Vamos passar por esse momento de cabeça erguida.

    Bom fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir