segunda-feira, 28 de dezembro de 2020

Na Minha Playlist #282: Salvador - Trying to Be the Sun
dezembro 28, 2020

Na Minha Playlist #282: Salvador - Trying to Be the Sun

Dentre as canções da banda Salvador que compartilhei aqui no blog estão Shine, With God e Heaven. Uma que me identifiquei bastante nos últimos meses foi Trying to be the Sun, que compartilho em #282.  

Salvador

Salvador é uma banda cristã que começou com Art, Nic, e Josh Gonzales como parte de um banda de louvor em sua igreja local situado no nordeste de Austin, Texas.

Nick Gonzales (vocal e violão), seu irmão, Josh Gonzales (baixo), Robert Acuñaa (tambores), Eliot Torres (percussão), Damián Martín (guitarra), Chris Bevis (teclados), Pablo Gabaldón (trompete) e Billy Greigo (trombone) formam a banda Salvador, com uma essência rítmica de música gospel latina.

Para quem não conhece as raízes latinas da banda Salvador, estão presentes em seus álbuns com músicas muito cativantes, que misturam pop e sons imensamente populares e alegres. Tem a reputação de ser uma das mais agitadas bandas gospel e músicas bilíngues são características fortes que marcam o estilo do grupo.

A música Trying to be the Sun fala sobre como é impossível ser sempre o coração e a alma da festa. Essa letra de uma certa forma falou comigo. Há tempos que não tenho sido mais o mesmo. Parece que as exigências da vida me despersonalizou. Mas isso é conversa para um outro post. A canção faz parte do álbum Dismiss the Mystery, lançado em 2006. Ouça!


I know that you're meaning well
But it's not hard for me to tell
That you don't have the same joy inside
I know without a doubt that you're close to burning out

0 comments:

Postar um comentário