quinta-feira, 31 de dezembro de 2020

Na Minha Playlist #290: Third Day - You Are So Good To Me
dezembro 31, 2020

Na Minha Playlist #290: Third Day - You Are So Good To Me

Apesar de 2020 ter sido um ano extremamente difícil, preciso agradecer a Deus por toda conquista, proteção e bençãos que trouxe na minha vida. Não há palavras expressar, é um sentimento puro de gratidão. Trouxe essa canção pois fala exatamente disso, de Deus ser tão bom com a gente, mesmo que, as vezes não mereçamos. 

Já é costume compartilhar canções do Third Day aqui no blog. Uma banda cristã de rock formada em Marietta, na Georgia, EUA, durante os anos 1990. O grupo foi formado pelo cantor Mac Powell e pelo guitarrista Mark Lee. O nome da banda (que em português significa "terceiro dia") é uma referência bíblica à ressurreição de Jesus Cristo, três dias após a sua crucificação.

Third Day

Depois de alguns discos independentes, a banda assinou um contrato grande com a Reunion Records e lançaram seu álbum de estreia com em alto estilo auto-intitulado, Third Day. Em 2018 a banda se despediu dos palcos deixando saudades. Suas letras vêm do coração e podem tocar qualquer crente, por isso recomendo!

A canção "You Are So Good To Me" faz parte do álbum Offerings II: All I Have to Give, lançado em 2003. Uma excelente canção de adoração, que como falei no inicio do post, fala sobre como Deus é bom com a gente o tempo todo. Ouça!


You are so good to me
You heal my broken heart
You are my Father in Heaven

0 comments:

Postar um comentário