domingo, 19 de novembro de 2017

Na Minha Playlist #125: Watashi Wa - All Of Me
novembro 19, 2017

Na Minha Playlist #125: Watashi Wa - All Of Me

Começa mais uma semana, agora indo para os últimos dias de novembro de 2017. O tempo passa bem rápido, não é mesmo? Para começar a semana trouxe a canção ''All of me'' da banda Watashi Wa. Uma banda que descobri já há algum tempo em uma rádio cristã contemporânea que costumo ouvir muito. Decidi então compartilhar aqui no blog o som deles.

NA MINHA PLAYLIST DE #125 É: ''ALL OF ME'' DO WATASHI WA

Watashi Wa

Watashi Wa foi uma banda de pop rock cristão de San Luis Obispo, Califórnia, em Tooth and Nail Records. "Watashi wa" (私 は) Em japonês significa aproximadamente, dependendo do contexto, "Eu..." ou "Quanto a mim ..."

Seus membros incluíram Seth Roberts (vocais, guitarra), Luke Page (guitarra, segunda voz), Roger Tompkins (baixista) e Lane Biermann (bateria, voz de fundo). Entre outros que tiveram uma breve passagem pela banda.

A banda foi formada em 2000, quando a maioria dos membros ainda estavam em sua adolescência. Eles foram os primeiros a assinar contrato com a gravadora independente Bettie Rocket e lançou dois álbuns antes de assinar Tooth and Nail, em 2002.

A banda se separou em julho de 2004, mas em um acordo com a Tooth and Nail Records o cantor e guitarrista Seth Roberts, assinou o contrato com o mesmo nome e lançou seu primeiro álbum Eager Seas sob o nome Watashi Wa. Eles posteriormente deixaram o nome.

A nova banda toca atualmente sob o nome de "Lakes"(Lagos) e assinaram contrato com The Militia Group e lançou o EP Photographs.

A canção ''All of Me'' faz parte do álbum The Love of Life lançado em 2003. Certamente é uma grande canção para se apreciar.

Ouça!


Curtiu All of Me? Baixe AQUI a canção em formato MP3. 

5 comentários:

  1. Bom som para começar a semana.
    Aquele abraço, boa semana

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia a banda,mais achei a música apresentada bastante interessante.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Gente, pelo nome eu não diria nunca que não era oriental, hehe.
    E All of Me para mim só consigo pensar no John Legend, hahaha.
    Muito boa a música!

    Beijooos

    www.casosacasoselivros.com
    www.livrosdateca.com

    ResponderExcluir
  4. awsome post....thanks for sharing with us...keep posting
    buy customized hoodies

    ResponderExcluir