quinta-feira, 31 de dezembro de 2020

Adeus 2020, Feliz 2021!
dezembro 31, 2020

Adeus 2020, Feliz 2021!

Queria escrever o quanto 2020 foi difícil. Mas eu ia parecer muito negativo ou pessimista em relação a tudo. Confesso que ando assim ultimamente, talvez um efeito colateral do pesado ano que tivemos. Tenho tentado tirar isso da mente. Ter uma outra visão das coisas. Apesar de tudo, sei que preciso absorver apenas os ensinamentos, lições e tudo mais que 2020 proporcionou. E descartar tudo que não contribuiu, tudo que pesou e fez mal. Sei que Deus foi muito bom comigo, reconheço isso e o sentimento é de gratidão, é o que eu mais falo nas minhas conversas com Ele. Não peço nada. Apenas agradeço por tudo, pelo que tenho e o que há de vir. Bem, tinha muito o que dizer, mas agora só quero descansar. Talvez outra hora. Amigos, desejo a todos do fundo do coração, um excelente ano, feliz 2021. Muito mais amor, paz, prosperidade e muito mais. Até!

Ilustração


3 comentários:

  1. Também te desejo o mesmo, Walter!

    Bom fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  2. Linda reflexão!
    Também desejo que seu 2021 seja maravilhoso ou no mínimo melhor do que o ano que passou. Que Deus nos abençoe e proteja sempre!

    Até mais;
    Mente Hipercriativa & Universo Invisível

    ResponderExcluir
  3. Ah! 2020 foi um ano pesado para todos, e 2021 já começou com uma esperança de um futuro melhor. Lindas palavras. Agradecer deixa a vida mais leve. :)

    Blog Karolini Barbara | Instagram Karolini Barbara

    ResponderExcluir