domingo, 5 de março de 2023

Na Minha Playlist #296: The Kry - Here
março 05, 2023

Na Minha Playlist #296: The Kry - Here

Em uma época em que a palavra de Deus está sendo expulsa de nossa sociedade, a Bíblia é vista como um velho livro mitológico repleto de histórias fictícias, onde a oração não é mais permitida em nossas escolas públicas e onde os dez mandamentos pertencem apenas a alguns cristãos fundamentalistas religiosos, cabeças fechadas e legalistas, há uma necessidade urgente de que as pessoas mais uma vez proclamem as verdades eternas do evangelho de Jesus Cristo neste deserto moral moderno. As pessoas precisam saber que têm um Criador. Um Pai que os ama e que não mediu esforços para salvá-los de seus pecados. Ele chamou Seus filhos para serem Seus embaixadores.

"Agora, pois, somos embaixadores de Cristo, como se Deus intercedesse por nosso intermédio: nós vos imploramos em nome de Cristo, reconciliai-vos com Deus." 2 Coríntios 5:20

Essa é a visão que a banda The Kry seguiu, para tornar conhecido o amor de Deus por meio de Jesus Cristo em um mundo que está procurando desesperadamente por respostas em todos os lugares errados. 

The Kry é uma banda cristã de rock e adoração da cidade de Quebec, Canadá. A banda é composta por Jean-Luc La Joie (vocal, baixo e violão), Yves La Joie (bateria, percussão e backing vocals), Nic Rodriguez (baixo) e Steve Marcia (guitarra elétrica). Na ativa desde 1992 até os dias de hoje.


A música ''Here'' faz referência aos Salmo 39:11 e Tiago 4:14. Faz parte do álbum ''Undone'' lançado em 2003. Apresenta mensagens voltadas tanto para edificar os cristãos quanto para alcançar o descrentes.

"Nada está fora do alcance da oração, exceto o que está fora da vontade de Deus" - anônimo.

Até mais #naminhaplaylist.

Um comentário:

  1. Dica preciosa. Muito obrigado por ela.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar com muitos posts interessantes. Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir