sexta-feira, 19 de maio de 2023

Na Minha Playlist #298: Newsboys - Lost The Sky Again
maio 19, 2023

Na Minha Playlist #298: Newsboys - Lost The Sky Again

Oi pessoal. Tudo bem por aí? Depois de algumas chuvas, sol, ventanias, dias e dias, estou de volta com uma canção pra compartilhar com vocês. Dia 15 de maio fizemos aniversário aqui do blog (se não me engano, me perdi nas datas), fico devendo um post de comemoração desses anos de blogs, entre idas e vindas ele sobrevive na web. Mas confesso que ultimamente só lembro da data do meu aniversário ainda por ter que repetir sempre em algum documento da vida (Olha onde cheguei haha). Falando nisso aí, amanhã completo meus 20+8 anos de vida (sim, ainda não quero somar essa conta aí, brincadeira xD). São 28 anos de vida, glória a Deus.

E como essa vida velha tá passando rápido, as vezes me espanto e as vezes também me pergunto... até onde chegarei? o que farei? com quem estarei? e assim vai, muitas perguntas na mente. Só sei de uma coisa, estarei lá com Deus, me guiando e me auxiliando nas decisões da minha vida. Com tantos questionamentos nessa altura da vida, mas também com enorme gratidão no coração por tudo e todos, escolhi a canção Lost the Sky Again do Newsboys. Adoro muito essa canção e a banda nem se fala, uma das minhas favoritas.

A idade chega e mesmo com as transformações físicas naturais do tempo, a maior transformação sem dúvidas foi a que vocês talvez não consigam ver ou ler aqui, porque ela é interna e particular, espero um dia compartilhar melhor sobre isso aqui. O EU de 10 anos atrás já buscava respostas, autoconhecimento, mas ainda de uma maneira rasa, superficial. Foi necessário se aprofundar mais, arriscar, ir e fazer. Viver mais. Viver faz a gente errar, mas também acertar, tentar e conseguir chegar lá. A sabedoria e boas decisões vão aparecendo nesse caminho, assim vamos aprendendo com esses erros e com o dos outros. A maturidade é construída. E é aí também que a gente percebe que a busca pela autoconhecimento nunca termina, ela se transforma e assim vai. Deus me transformou e me curou de muita coisa que me aflingiu durante infância e adolescência. Sei que a jornada ainda é grande e ainda preciso me curar de muita coisa, mas Ele me ajudou muito. 


A música de #298 da minha playlist é ''Lost the Sky Again'', lançada em 1992 do álbum Not Ashamed do Newsboys, uma das minhas bandas favoritas de pop rock cristão. A banda foi formada na Austrália em 1985, sendo hoje uma das bandas mais populares e performáticas da Música Cristã Contemporânea (Lá nos EUA ''CCM'' / e ''Gospel'', aqui no Brasil o pessoal intitula canções do gênero assim).

Na minha interpretação, a canção fala dos altos e baixos da vida, de ir chegar ao fundo do poço em alguns momentos da vida, mas de alguma forma conseguir se reerguer e se levantar novamente. E é como penso sobre a vida, uma grande montanha russa e a vida faz isso as vezes, te levanta e te joga para baixo, cabe você achar a força pra levantar, saber o que quer, tomar decisões e enfrentar. E mais um detalhe: Deus vai estar lá, em todas as ocasiões, sejam boas ou ruins. Até!!!

Um comentário:

  1. Deus é muito bom para nós e está conosco em todos os tempos. Muito legal o post. Parabéns tanto pra você como para o seu espaço. Seja feliz hoje e sempre! Quem bom que o blog está de volta.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar com muitos posts e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir