segunda-feira, 25 de dezembro de 2023

Anotações eletrônicas #2
dezembro 25, 2023

Anotações eletrônicas #2

 Um compilado de pensamentos que vem e vão na minha mente.

É natal!

Fiz esse texto no bloco de notas do celular, postei no instagram... agora to compartilhando aqui. Comercialmente celebramos o Natal nessa data, e celebramos (ou deveríamos celebrar) o nascimento de Jesus. Mas ao certo, tudo indica que a verdadeira data do seu nascimento foi por volta de fevereiro. Ok, não tem problema, e não importa a exata data.

O que eu preciso lembrar é que esse fato histórico, se permanecer apenas na história, de nada muda minha vida, de nada transforma a minha vida, de nada vai salvar minha vida, e apenas "será" o Natal. Mas o ponto chave, é entender que o fato histórico tem que virar VIDA em mim, e todos os dias, eu pedir que Jesus nasça em mim. Nasça no meu coração, na minha mente, na minha família, no meu relacionamento, no meu trabalho, em todas as áreas.

Ter um relacionamento com Jesus muda tudo, e isso não é papo de careta, de religião, de santinho, de certinho e bla bla bla. Muito pelo contrário, isso é reconhecer que sou falho, que sou errado, que sou pecador, que preciso melhorar e que preciso ser salvo, principalmente de mim mesmo, ou seja, eu preciso da GRAÇA Dele na minha vida.

JESUS é DEUS e Ele veio como homem natural para mostrar para mim o modelo de ser humano que tenho que seguir, Ele veio mostrar a "forma" que devo ser. Ele não veio para me deixar uma religião para seguir, mas sim um estilo de vida, que me dará a vida eterna.

Leia a Bíblia, ore, converse com Ele. Hoje você lembrou Dele, agora não vai lembrar de novo Dele só na Páscoa, viu? hehehehe. Lembre-se: Relacionamento!

É orar para que você convide Jesus para nascer em você. Experimente. Meu feliz natal para todos. Fico por aqui.



0 comments:

Postar um comentário