domingo, 9 de maio de 2021

Na Minha Playlist #293: Third Day - King of Glory
maio 09, 2021

Na Minha Playlist #293: Third Day - King of Glory

Ei pessoal! Sumi por um tempo, eu sei. Tenho muito o que escrever aqui, ou não. Vou tentar. Algumas coisas acabam afastando naturalmente, as responsabilidades do dia a dia, estudos etc., confesso que ando passando por uns problemas na minha vida pessoal. Bom, de qualquer forma estou aqui. Recentemente recebi um e-mail do Google onde ele me passa todas as informações aqui do site. Fiquei surpreso com o tanto de visitas que recebo diariamente, apesar de não ter posts novos há meses. Senti falta de escrever e conversar com meus amigos do mundo. Continuarei compartilhando aqui músicas para os dias comuns, quando a vida é pesada e incerta. Precisamos mais do que nunca dela para alegrar e nos motivar constantemente.

Escolhi a canção forte ''King of Glory'' do Third Day. Uma canção que sinto que me aproxima de Deus. Já sentiram isso? Algo que te reaproxime do Criador? Pois é. Muitas vezes gosto de executar essa canção quando sinto que estou pra baixo, desmotivado ou preciso encontrar o caminho de volta. 

Third Day

Third Day aqui no blog virou tradição. Uma banda cristã de rock formada em Marietta, na Georgia, EUA, durante os anos 1990. O grupo foi formado pelo cantor Mac Powell e pelo guitarrista Mark Lee. O nome da banda (que em português significa "terceiro dia") é uma referência bíblica à ressurreição de Jesus Cristo, três dias após a sua crucificação.

Depois de alguns discos independentes, a banda assinou um contrato grande com a Reunion Records e lançaram seu álbum de estreia com em alto estilo auto-intitulado, Third Day. Em 2018 a banda se despediu dos palcos deixando saudades. Suas letras vêm do coração e podem tocar qualquer pessoa, independentemente da religião que você professe, por isso recomendo!

A canção ''King of Glory'' tem uma mistura de sons de orquestra e banda, a mistura de uma voz de Rock e sinfonia, a batida crescente e força, uma bela melodia, etc. É sobre a adoração eterna ao Rei da Glória, verdadeiro propósito de toda música. Ouça.


His name is Jesus
Precious Jesus
The Lord Almighty
The King of my heart
The King of glory

Um comentário:

  1. The Kerala lottery is not just a game; it's a tradition deeply rooted in the state's culture. Its popularity has grown over the years, with people from all walks of life participating in the hope of changing their fortunes. Read Much More

    ResponderExcluir