domingo, 26 de novembro de 2023

Na Minha Playlist #300: Mark Barlow ft. Isla Vista Worship - Opened Up the Heavens
novembro 26, 2023

Na Minha Playlist #300: Mark Barlow ft. Isla Vista Worship - Opened Up the Heavens

 Amigos ao redor do mundo, como vocês estão? Estou aos poucos (talvez bem pouco) tentando manter o blog ativo, mas sempre por aqui. Para minha playlist #300, escolhi "Opened Up the Heavens" de Isla Vista Worship com Mark Barlow. Um louvor que ouço sempre e me faz sentir conectado a Deus.

A música de Mark Barlow é edificante, convincente e completamente medicinal. Sua música honesta e sincera varia estilisticamente do soul cinematográfico retrô e gospel ao indie e pop, unidas por uma voz inegavelmente comovente e letras profundas. 

As vezes fico pensando ''por que não há mais música soul centrada em Cristo?" É um tipo de som que gosto de ouvir, e é exatamente o que esse álbum ''Soul Hymns'' que compartilho aqui é. 

Mark Barlow


Barlow começou a trabalhar em 2015 com o Isla Vista Worship, um dos principais movimentos de adoração no espaço cristão independente. 

''Opened Up the Heavens'' foi lançada em 2019, como parte do álbum Soul Hymn. A letra da canção expressa um sincero amor e devoção ao Criador. É uma oração a Ele, sentir sua presença, seu amor por nós. Ouça.


Esperando, no lugar tranquilo
Waiting, in the quiet place

Ansiando por abraço, Senhor, eu olho para Ti
Longing for embrace, Lord, I look to You
...

0 comments:

Postar um comentário